0,00 € - 0 item(s)

Não existem produtos no seu carrinho.

Peças fabricadas por BREMBO para o seu carro

BREMBO

2011 foi um marco importante para Brembo, como a empresa comemorou 50 anos de atividade com sucessos comerciais realizações extraordinárias tecnologicamente falando, e desportivas. Em 11 de janeiro de 1961, Emilio Bombassei e Italo Breda fundada Officine Meccaniche di Sombreno, o progenitor original da Brembo de hoje. E com eles foi o grupo atual presidente Alberto Bombassei, que tinha apenas 20 anos de idade na época.

Este foi o início de uma aventura de meio século que levou Brembo para se tornar o líder incontestável do mercado em sistemas de travagem. Brembo começou a produzir discos de freio para carros em 1964 e sistemas de freio para motocicletas em 1972, enquanto em 1975 a empresa se aventurou na Fórmula 1, fornecendo os seus próprios sistemas de travagem do carro para a Ferrari GP. Durante esse meio século, através da inovação tecnológica e pesquisa contínua em materiais e processos de fabricação, Brembo tornou-se uma das marcas mais prestigiadas do mundo.

Em 1995, Brembo começaram a ser negociadas na Bolsa de Milão e lançou uma estratégia de crescimento e, eventualmente, levar a que a empresa tem instalações de produção em todo o mundo, continuou o crescimento da receita e um número crescente de empregados.