0,00 € - 0 item(s)

Não existem produtos no seu carrinho.

Peças fabricadas por CASTROL para o seu carro

CASTROL

Castrol é uma marca britânica de lubrificantes industriais e automotivos que oferecem uma vasta gama de óleos, graxas e produtos similares, a nível mundial, para a maioria das aplicações de lubrificação. Burmah-Castrol foi adquirida pela BP em 2000, e a marca Castrol passou a fazer parte do Grupo de Empresas BP, uma empresa de petróleo e gás multinacional britânica com sede em Londres.

Castrol oferece lubrificantes para praticamente todas as aplicações domésticas, comerciais e industriais. Para a lubrificação do automóvel (inclusive motos de 2 e 4 tempos tempos, a gasolina e motores diesel), de seus produtos incluem uma ampla gama de fluidos de transmissão manual e automática, líquidos refrigerantes, líquidos de suspensão, líquidos para travões (freios, gorduras, produtos de limpeza e produtos de manutenção. Castrol também produz produtos para a maquinaria agrícola, maquinaria, indústria em geral e utiliza a engenharia naval.

Produtos Castrol incluem para os veículos de passageiros: Edge, Magnatec, Syntec, e GTX, com menor freqüência, XL, GTD, Formula RS, Synt e SLX. Para motocicletas: POWER1, PowerRS e Activ, menos comumente, TT, TTS, GP, GPS e para os veículos pesados: Elixion, Enduron, Hypuron, proteção, CRB, Agri e RX Super, para os navios: Cyltech e TLX Plus e para aplicações industriais: Hyspin (hidráulica), Aircol (compressores) e Alpha (engrenagens industriais).

Castrol: "É algo mais do que óleo. É Engenharia líquida" é o slogan publicitário ou remate de Castrol, que é usado principalmente para a marca de seus produtos de óleo de motor. Os produtos Castrol ainda comercializados sob o esquema de cores vermelho, branco e verde, que data desde o lançamento do óleo de motor copa das confederações da fifa no ano de 1909. Os anúncios de óleo Castrol historicamente contou com a consigna "Castrol - engenharia líquida", que é atualizada e traz de volta, como, mais recentemente, "É algo mais do que o petróleo, é a engenharia do líquido."