0,00 € - 0 item(s)

Não existem produtos no seu carrinho.

Peças fabricadas por GARRETT para o seu carro

GARRETT

A empresa de turbos começou em 1936, quando o jovem Cliff Garrett fundou sua companhia em uma pequena escritório de um quarto em Los Angeles. Com o incentivo e o apoio financeiro de amigos como Jack Northrop e Harry Wetzel, além de us $ 5.000 que lhe emprestou por sua conta, GARRETT fundou a companhia que mais tarde se tornará o GARRETT Corporation. Número de funcionários: 1. Número de comentários: 1 .

Hoje em dia, o negócio não poderia ser mais diferente. Com o tempo, o negócio da turboalimentación passou a ser uma parte importante da indústria de impulsionar motores. GARRETT é produzido por mais de 6.000 funcionários e serve os motores de fama mundial e fabricantes de veículos líderes, como Audi, BMW, DaimlerChrysler, CDD , Fiat , Ford, International Truck Co , Peugeot, Renault , Saab e Volkswagen .

através de nomes como AiResearch , AlliedSignal e Honeywell de hoje , GARRETT, tem mantido a sua reputação por revolucionar a tecnologia do turbocompressor geração após geração. De sua longa lista de inovações na indústria até as vanguardas patenteadas, como turbos de rolamento de dupla bola para veículos de alto desempenho. GARRETT desenvolve e fabrica a mesma ponta de sua experiência para incentivar que se dedica a todos os produtos de GARRETT. Os turbocompressores GARRETT são a opção preferida dos principais fabricantes de equipamentos originais e muitos equipamentos de corrida superiores na fórmula indy, Rally Mundial, American Le Mans, as 24 Horas de Le Mans, e o Pikes Peak é um exemplo eloqüente.

Hoje em dia, GARRETT continua a redefinir a arte e a ciência de impulsionar a tecnologia com os sistemas de gestão de ar avançadas para todo o espectro dos motores modernos. Com mais de 30.000 turbos produzidos diariamente.