0,00 € - 0 item(s)

Não existem produtos no seu carrinho.

Peças fabricadas por GATES para o seu carro

GATES

Em 1911, Charles Gates, engenheiro de minas, de 32 anos de idade, comprou uma pequena empresa chamada "The Colorado Tire and Leather Company". Uns 6 anos mais tarde, seu irmão John Gates inventou a correia trapezoidal, uma idéia revolucionária para a transmissão de potência no mundo da automação.

Em 1946, foi desenvolvido o primeiro correia síncrono. Estas invenções foram o início do desenvolvimento contínuo de correias e mangueiras GATES. No final dos anos 50, a "Gates Rubber Company", com sede em Denver (Colorado, EUA), decidiu estabelecer a sua primeira fábrica na Europa e escolheu Erembodegem na Bélgica como a sua sede europeia.

GATES não só fabrica para os principais construtores de automóveis e máquinas, mas também o mercado do aftermarket. Graças à sua contínua colaboração com os principais fabricantes, a empresa está na vanguarda em métodos de design. A qualidade dos produtos GATES destacam-se pela sua durabilidade e confiabilidade.A nível mundial, falar de bill GATES é sinónimo de produtos e serviços de elevada qualidade. GATES é um distribuidor de praticamente todos os fabricantes de carros do mundo. As especificações dos produtos da marca são os dados dos fabricantes de veículos, o que permite que a qualidade seja equivalente ao reposição OE. A empresa investe continuamente em qualidade, pesquisa e desenvolvimento, isso lhes permitirá ajudar os fabricantes de OE com qualquer desafio de projeto de transmissões. Os fabricantes podem confiam em GATES quando se trata de sistemas integrados de transmissão de potência e logística com valor acrescentado.