0,00 € - 0 item(s)

Não existem produtos no seu carrinho.

Peças fabricadas por NGK para o seu carro

NGK

O grupo empresarial NGK Spark Plug Co., Ltd. tem a sua sede em Nagoya (Japão) e atualmente conta com 36 filiais por todo o mundo. Fora do Japão, NGK conta com onze unidades fabris, quatro centros de desenvolvimento e mais de 20 filiais de distribuição.

Em novembro de 1936, foi fundada a empresa e, no ano seguinte, já forneciam suas primeiras velas de ignição. No ano de 1982, com a introdução generalizada do catalisador regulamentado, NGK incluiu as sondas Lambda em sua oferta de produtos.

atualmente, a NGK é o maior fornecedor global de velas de ignição e sondas Lambda. Anualmente são produzidos mais de 500 milhões de velas de ignição. A empresa é líder no setor de equipamentos originais dos novos veículos de série e a suas velas de incandescência, têm também um papel preponderante no segmento de motores diesel.

A oferta de velas de ignição NGK cobre uma ampla gama de diferentes tipos, desde as velas padrão até velas de metais preciosos simples ou duplos.

Os aquecedores NGK se tornaram os preferidos de alguns fabricantes de automóveis de produção em série, entre estes, BMW, Citroën, Fiat, Ford, Jaguar, Land Rover, Mazda, Mercedes, Mitsubischi, Opel, Peugeot, Renault e VW / Audi, por exemplo, utilizam aquecedores NGK.

com a marca, também se fabricam cabos de ignição, oferece uma gama de 600 fios simples e 700 jogos de cabos de ignição, isso representa 96% dos cabos de todos os veículos. Incluem, cabos de ignição com núcleo de cobre; com resistência de carbono e com reatância ind. Nestes porcientos move-se também a ampla gama de bobinas de ignição que produzem.

Por outro lado, as sondas Lambda são produtos com grande popularidade por sua qualidade, as sondas NGK garantem uma perfeita formação da mistura, condições do catalisador, reduz as emissões nocivas e mantêm o consumo do veículo em seu nível mais baixo.