0,00 € - 0 item(s)

Não existem produtos no seu carrinho.

Peças fabricadas por VDO para o seu carro

VDO

Durante 1920, a empresa de Adolf Schindling fabrica o primeiro velocímetro, alguns anos depois, em 1929 nasce VDO. Atualmente é um dos maiores fornecedores do mundo de eletromecânica na indústria automotiva. Contam com uma ampla gama de produtos, tacógrafos e soluções de download, unidades de controle de veículos, instrumentação, peça sobresselente original e independente, no equipamento original.

O grupo de Automóveis Continental AG, ao qual pertence VDO, apresenta três divisões: Chassis & Safety, Powertrain e Interior. Apresenta-Se ao mercado com as marcas Continental, VDO, ATE e Barum oferecendo produtos eletrônicos, sistemas e serviços para veículos pesados e veículos especiais. Também desenvolvem produtos para oficinas de reparação e reposição original para o mercado de aftermarket. Toda esta gama de produtos, incluindo sistema de controle, componentes para human-machine-interface, tais como instrumentação, painéis e soluções cockpit, assim como unidades de telemática.

Junto com os produtos para o equipamento original oferecem uma extensa linha de produtos para o mercado e oficinas independentes, incluindo reposição para freios, atuadores do motor, actuadores de fecho centralizado de portas, sistemas de combustível, sensores, sistemas de ventilação e refrigeração, bombas de limpa pára-brisas, sistemas de monitoramento de pressão de pneus, bem como ferramentas de diagnóstico e serviços de reparação diesel.

A unidade de negócio é responsável pelo fornecimento de peças de substituição quando uma série foi interrompida pelo fabricante do veículo. A organização OES assume a responsabilidade completa do produto, incluindo vendas, distribuição, logística, produção, qualidade, assegurando que as peças de reposição estão disponíveis depois de uma produção retirada paulatinamente.